domingo, 12 de julho de 2009

BRUNO (meu conterrâneo)


Isso mesmo, esse garoto é "berlandense" e essa história tem seu início lá em Caruaru. Jorge, seu pai é pernambucano (torcedor do Santa Cruz) e resolveu estudar nas Minas Gerais, onde teve a glória de encontrar a Cristiane, futura mãe de seus filhos em Uberlândia, o portal do cerrado triangulino mineiro.
O Bruno é um cara legal, amável e bastante envolvido com suas atividades dentro e fora da escola. Do mesmo modo que deve resolver tudo bem rapidinho no futebol, ele acha que pode chegar e montar um repertório de Chico Buarque e Seu Jorge sem muito esforço. Eu arrisco que o Goiás Esporte Clube está deixando escapar o seu sonho de encontrar um verdadeiro "camisa 10" para o time lá de São Paulo, mas isso é outro capítulo...
Esse Bruninho tem suas qualidades ao violão e vou revelar: _Ele toca o segundo violão da Alma Espanhola!!, faz todas as mudanças de acordes maiores e menores na primeira posição do braço do violão, já foi iniciado à Teoria musical e sua percepção ritmica passa pelo Ritmo Básico, o Balanço, o Baião e agora se arrisca no Samba-funck do Seu Jorge. Ah! Já ia me esquecendo, ele também toca as cinco posições da escala pentatônica de A!

Um comentário:

investsystems disse...

Esse é o cara: além de profissional da música, descobre também talentos para o futebol! Se a previsão futebolística falhar, na música sucesso garantido.

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo